3J2A1904.jpg

PERTO OU LONGE A GENTE FAZ ACONTECER

Veja abaixo o vídeo institucional, tour 360° e agende seu horário de forma presencial ou on-line para conhecer nossa metodologia. Coloque seu e-mail abaixo e receba mais informações.

VAMOS CONVERSAR?

Gostou? Agende abaixo seu horário e converse diretamente com a coordenadora.

A reunião pode ser tanto presencial quanto remota (online).

Clique em um dos links abaixo para ver os horários disponíveis e agendar.

O Colégio Porto União começou como escola Nova Pedrita há 45 anos no Butantã. Sua mantenedora, Rosana Moscato, sempre se preocupou com a educação, sem deixar de focar na inovação e na tecnologia, buscando os melhores recursos para auxiliar e complementar a parte pedagógica.

Mas antes de falarmos da implantação e referência do Porto União em tecnologia, vamos falar de estrutura. Desde sua fundação, o colégio cresceu, passando de uma pequena casa para um prédio com 3.500m2 e, há dois anos, para uma nova sede muito moderna, arborizada, horizontal e segura, que tem quase 10.000m2, na qual os pais têm o conforto e a praticidade de entrar com o carro para deixar os filhos dentro do próprio colégio, e não na rua.

Esse novo espaço tem em suas instalações um super restaurante, com aquele gostinho de comida caseira que traz os pais para almoçar todos os dias com seus filhos.

Quando o assunto é tecnologia, o Porto União também sai na frente. Foi o primeiro a adotar um IPAD por aluno, ou seja, leva como premissa a mudança pela qual a educação passou, considerando que com tantos atrativos eletrônicos no dia a dia, as crianças e adolescentes já não conseguem acompanhar as aulas da forma tradicional como faziam antigamente. Essa nova geração já nasceu imersa em tecnologia, com os dedos nas telas e nos mouses. Fato esse que trouxe um grande diferencial para o Porto União, quando a fatídica pandemia iniciou. Nossos alunos já tinham e dominavam a tecnologia na escola.

É dessa maneira que o Colégio Porto União caminha e caminhará, com uma visão tecnológica e vanguardista.

A sala de Realidade Aumentada, com óculos para ajudar no conteúdo, permitindo que os alunos naveguem por dentro do corpo humano ou então façam uma visita em 360º ao Museu do Louvre facilitou demais a aprendizagem.

Agora, a pergunta: Você sabe por que a nossa forma de nos comunicar não tem uma escrita formal? É simples! Nós somos muito acolhedores e próximos às famílias. Isso faz parte e está no DNA do Colégio Porto União, o qual, desde sua fundação, preza o que nossa mantenedora diz: O aluno não é só um número! Aqui o relacionamento é muito diferente!

Agende seu horário presencial ou on-line e conheça nossa proposta pedagógica.

CAPAVIDEO.png
icontransparenteplay.png

Adaptações para atender as normas da OMS

Acha que ainda não é a hora de agendar?

Não tem problema! Deixe seu e-mail que enviaremos mais material para ajudar na sua avaliação.